Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Por quanto tempo poderei manter o meu 306?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thiago Ferraz
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Por quanto tempo poderei manter o meu 306?   Sab Nov 23, 2013 2:31 am

Pessoal muito boa noite.

Amo o meu 306 mas tenho alguns medos, é como ter alguém querido que já está em idade avançada.

Como moro no Brasil nada aqui é fácil. O esquema de fusíveis do meu 306 não correspondem com o meu manual em português de portugal, me parece que os 306 a partir de certo ano foram importados no Brasil a partir da fabricação na Argentina. A pouco tempo comprei um sensor de detonação que não bate com o modelo recomendado no service box da peugeot. A peça é diferente, consegui comprar na concessionária uma igual mas pelo service box a peça é diferente, possui um longo cabo do parafuso até o conector.

o meu motor é um 1.8 16v à gasolina sem chumbo e gasolina misturada a alcool que é utilizada aqui no Brasil. Minha dúvida é, será que no futuro poderei usar as mesmas peças utilizadas em Portugal e demais Países europeus?? Tento utilizar o número do meu chassis no servicebox e dá como não encontrado

Para terem uma ideia da peça "Sensor de detonação", segue a utilizada no meu carro e o modelo que se encontra no service box.

Por quanto tempo poderei manter o meu 306?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quanto tempo dura a bateria com carro desligado?
» QUANTO TEMPO POSSO CIRCULAR COM MEU KA ZERO SEM PLACAS?
» Com quanto tempo fazer revisão
» Quanto tempo você deve esperar para dirigir depois de beber?
» Quanto tempo dura a pintura da curva do escapamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: