Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

pintar frisos, para choques e retrovisores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jesspeace
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 5:27 pm

Olá,
Quando comprei o meu 306 fui com ele à oficina para ver se era possivel pintar os frisos, para choques e retrovisores de branco (cor do carro), mas o pintor disse que não recomendava porque passado pouco tempo a tinta ia começar a saltar.

Hoje estava no site do norauto e encontrei "PELÍCULA EM SPRAY PARA JANTES "FOLIATEC", e lá diz que também dá para retrovisores e para choques (por favor vejam no youtube)

a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar?
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 6:42 pm

se fosse a ti nao pintava tudo a branco, o meu carro é branco e tem frisos a preto e espelhos e gosto assim, se pintares tudo a cor vai perder o contras-te mas é a minha opinião Very Happy 

em relação a esse spray penso que dure algum tempo
jesspeace
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 7:01 pm

Rui Costa escreveu:
se fosse a ti nao pintava tudo a branco, o meu carro é branco e tem frisos a preto e espelhos e gosto assim, se pintares tudo a cor vai perder o contras-te mas é a minha opinião Very Happy 

em relação a esse spray penso que dure algum tempo

Obrigada :3 vou pensar nisso, então
306_sw
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 7:32 pm

issu se for pintado "como manda a lei"
nao tens problemas nenhuns...
tem que ser e bem feito...

com esse spray e que salta td...
ja para nao falar que a cor vai ficar diferente...
albertoarede
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 7:36 pm

jesspeace escreveu:
Olá,
Quando comprei o meu 306 fui com ele à oficina para ver se era possivel pintar os frisos, para choques e retrovisores de branco (cor do carro), mas o pintor disse que não recomendava porque passado pouco tempo a tinta ia começar a saltar.

Hoje estava no site do norauto e encontrei "PELÍCULA EM SPRAY PARA JANTES "FOLIATEC", e lá diz que também dá para retrovisores e para choques (por favor vejam no youtube)

a minha pergunta é, será que pintando assim os frisos, para choques e retrovisores irá durar mais do que com tinta normal ou não vale a pena pintar?

boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....

depois fui a um pintor mais chanateiro e pintou tudo um pouco aldrabado mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...Wink

procura mais oficinas de pintura
jesspeace
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 7:37 pm

albertoarede escreveu:
jesspeace escreveu:
Olá,

boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel  e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....

depois fui a um pintor mais chanateiro  e pintou tudo  um pouco aldrabado  mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...Wink

Olá, e quando pagaste?
albertoarede
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 8:28 pm

jesspeace escreveu:
albertoarede escreveu:
jesspeace escreveu:
Olá,

boas o meu carro tinhas as mesmas partes que as tuas de preto e fui a um pintor que ate o considerava razoavel  e ele dixeme o mesmo que nao me pintava que depois podia descascar e nao se responsabilizava....

depois fui a um pintor mais chanateiro  e pintou tudo  um pouco aldrabado  mas ate hoje nao saiu tinta nenhuma ...Wink

Olá, e quando pagaste?
ja foi a 2 anos
tiha tido um toke e teve que levar grelha nova e desamasar o capo e pinta tambem o capo...
por isso nao te sei dixer
Ndriver
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Qui Out 03, 2013 10:59 pm

Se isso for bem feito não casca nada... o que te disseram é treta, os carros que saem de fabrica com frisos pintados a tinta não vai lá parar por magia.

para isso ficar bem, lixas tudo, das uma de-mão de promotor de aderência, duas ou três de-mão de aparelho, voltas a lixar tudo e pintas.
se o mandares pintar é isso que te teem de fazer.

deve te ficar por volta de 150€ (em viseu)

cumps
Rui Costa
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Sex Out 04, 2013 1:42 am

150 euros so pintar isso?affraid  eu mandei pintar os meus para-choques e tiveram que fazer isso tambem porque estava de outra cor e foi 140 euros, isso é muito so para umas coisitas
306_sw
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   Sab Out 05, 2013 2:01 am

150€ ja e uma pechincha...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pintar frisos, para choques e retrovisores   

pintar frisos, para choques e retrovisores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pintar frisos, para choques e retrovisores
» Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)
» [VENDO] PARA-CHOQUES FRONTAL SAMURAI AFN
» Spray para printar para-choques ?
» [VENDIDO] Pára-choques em ferro para Vitara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: