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 turbo de geometria variável!

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sachspower
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 9:25 am

Ora vamos la ver uma coisa!

Um 2.0 Hdi... preparado tem tendencia para partir ou estragar o que?

Bielas, "martelos nao sei o que é" +?
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 12:47 pm

sachspower escreveu:
Ora vamos la ver uma coisa!

Um 2.0 Hdi... preparado tem tendencia para partir ou estragar o que?

Bielas, "martelos nao sei o que é" +?

depende da perparação.
se nao tiver debito vai o turbo.
se tiver um turbo mt grande la vao as vielas ou ate mesmo o bloco que nao aguenta com a pressao..

kuando se começa a alterar , saber o k vai partir e um emprevisto. normalmente parte o k tem mais desgast.lololol
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 1:13 pm


É perciso ter muito cuidado com essas coisas, eu estava a penssar em alterar o turbo ao meu HDI, mas ainda não sei, poderá ser muito arriscado, e eu quero é o carro para fazer quilómetros, não é só para os fins de semana ir dar uma volta...

Isto é veridico, eu tinha um suzuki samurai 1.9 TD, mais tarde metí-lhe um intercooler, vindo directamente da suzuki, ao meter isso e ao abrir um pouco ao turbo e à bomba, o jipe ficou um pouco melhor, mas não ficou ao meu gosto....... Mad

Passado uns tempos eu fui ao mecánico e disse o jipe assim não tá bem, então deixa cá o jipe para nós vermos o que se passa, vieram a descubrir que a bomba de gasoleo não tinha débito suficiente, tiveram que a mandar rectificar, rectificaram a bomba e descarbonizaram o turbo´.... até aquí tudo bem......... Laughing

depois de tudo montado e tudo sertinho eu mandei por o turbo e a bomba ao máximo, para ficar ao meu gosto.... O jipe andava que se fartava, tinha mais arranque do que muitos carros.... Andei para aí um més com ele assim, depois ia para um passeio de jipes, ia a 20KLm/H quando eu me deparo com um barrulho estranho, para o jipe, só vazava oleo, o que aconteceu foi que abriu bastantes buracos no BLOCO E NO CARTER....

ISTO DEVIDO AO ABUSO DAS COISAS...


ELES SÃO FEITOS ASSIM DEVERIAM MORRER ASSIM............. :face:
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 2:49 pm

Ruben escreveu:

É perciso ter muito cuidado com essas coisas, eu estava a penssar em alterar o turbo ao meu HDI, mas ainda não sei, poderá ser muito arriscado, e eu quero é o carro para fazer quilómetros, não é só para os fins de semana ir dar uma volta...

Isto é veridico, eu tinha um suzuki samurai 1.9 TD, mais tarde metí-lhe um intercooler, vindo directamente da suzuki, ao meter isso e ao abrir um pouco ao turbo e à bomba, o jipe ficou um pouco melhor, mas não ficou ao meu gosto....... Mad

Passado uns tempos eu fui ao mecánico e disse o jipe assim não tá bem, então deixa cá o jipe para nós vermos o que se passa, vieram a descubrir que a bomba de gasoleo não tinha débito suficiente, tiveram que a mandar rectificar, rectificaram a bomba e descarbonizaram o turbo´.... até aquí tudo bem......... Laughing

depois de tudo montado e tudo sertinho eu mandei por o turbo e a bomba ao máximo, para ficar ao meu gosto.... O jipe andava que se fartava, tinha mais arranque do que muitos carros.... Andei para aí um més com ele assim, depois ia para um passeio de jipes, ia a 20KLm/H quando eu me deparo com um barrulho estranho, para o jipe, só vazava oleo, o que aconteceu foi que abriu bastantes buracos no BLOCO E NO CARTER....

ISTO DEVIDO AO ABUSO DAS COISAS...


ELES SÃO FEITOS ASSIM DEVERIAM MORRER ASSIM............. :face:



tambem abrir tudo ao maximo era de prever que irai morrer mais tarde ou mais cedo...loooOL

ao facto de mudares o turbo ao teu hdi, isso tudo depende se for uma coisa bem feita e que nao puxe muito pelo material tens carro para fazer uns bons largos KM, agora se queres mesmo so o carro para fazer KM mas com mais power fazes uma repro!
se fizeres uma repro com instalaçao de um IC! acho que tens carro para muitos bons KM! podes sempre alterar o turbo para um maior para teres uma margem de fiabilidade muito maior, mas para isso nao precisas de um 2260 Razz
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 2:52 pm

Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:

É perciso ter muito cuidado com essas coisas, eu estava a penssar em alterar o turbo ao meu HDI, mas ainda não sei, poderá ser muito arriscado, e eu quero é o carro para fazer quilómetros, não é só para os fins de semana ir dar uma volta...

Isto é veridico, eu tinha um suzuki samurai 1.9 TD, mais tarde metí-lhe um intercooler, vindo directamente da suzuki, ao meter isso e ao abrir um pouco ao turbo e à bomba, o jipe ficou um pouco melhor, mas não ficou ao meu gosto....... Mad

Passado uns tempos eu fui ao mecánico e disse o jipe assim não tá bem, então deixa cá o jipe para nós vermos o que se passa, vieram a descubrir que a bomba de gasoleo não tinha débito suficiente, tiveram que a mandar rectificar, rectificaram a bomba e descarbonizaram o turbo´.... até aquí tudo bem......... Laughing

depois de tudo montado e tudo sertinho eu mandei por o turbo e a bomba ao máximo, para ficar ao meu gosto.... O jipe andava que se fartava, tinha mais arranque do que muitos carros.... Andei para aí um més com ele assim, depois ia para um passeio de jipes, ia a 20KLm/H quando eu me deparo com um barrulho estranho, para o jipe, só vazava oleo, o que aconteceu foi que abriu bastantes buracos no BLOCO E NO CARTER....

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tambem abrir tudo ao maximo era de prever que irai morrer mais tarde ou mais cedo...loooOL

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se fizeres uma repro com instalaçao de um IC! acho que tens carro para muitos bons KM! podes sempre alterar o turbo para um maior para teres uma margem de fiabilidade muito maior, mas para isso nao precisas de um 2260 Razz


Eu já tenho repro, IC, como é que funciona isso??
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 2:52 pm

Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:

É perciso ter muito cuidado com essas coisas, eu estava a penssar em alterar o turbo ao meu HDI, mas ainda não sei, poderá ser muito arriscado, e eu quero é o carro para fazer quilómetros, não é só para os fins de semana ir dar uma volta...

Isto é veridico, eu tinha um suzuki samurai 1.9 TD, mais tarde metí-lhe um intercooler, vindo directamente da suzuki, ao meter isso e ao abrir um pouco ao turbo e à bomba, o jipe ficou um pouco melhor, mas não ficou ao meu gosto....... Mad

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Eu já tenho repro, IC, como é que funciona isso??
isso o que amigo?
colocar um turbo maior?
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 2:55 pm

Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:

É perciso ter muito cuidado com essas coisas, eu estava a penssar em alterar o turbo ao meu HDI, mas ainda não sei, poderá ser muito arriscado, e eu quero é o carro para fazer quilómetros, não é só para os fins de semana ir dar uma volta...

Isto é veridico, eu tinha um suzuki samurai 1.9 TD, mais tarde metí-lhe um intercooler, vindo directamente da suzuki, ao meter isso e ao abrir um pouco ao turbo e à bomba, o jipe ficou um pouco melhor, mas não ficou ao meu gosto....... Mad

Passado uns tempos eu fui ao mecánico e disse o jipe assim não tá bem, então deixa cá o jipe para nós vermos o que se passa, vieram a descubrir que a bomba de gasoleo não tinha débito suficiente, tiveram que a mandar rectificar, rectificaram a bomba e descarbonizaram o turbo´.... até aquí tudo bem......... Laughing

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isso o que amigo?
colocar um turbo maior?


O que é o IC??
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 2:55 pm

Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:

É perciso ter muito cuidado com essas coisas, eu estava a penssar em alterar o turbo ao meu HDI, mas ainda não sei, poderá ser muito arriscado, e eu quero é o carro para fazer quilómetros, não é só para os fins de semana ir dar uma volta...

Isto é veridico, eu tinha um suzuki samurai 1.9 TD, mais tarde metí-lhe um intercooler, vindo directamente da suzuki, ao meter isso e ao abrir um pouco ao turbo e à bomba, o jipe ficou um pouco melhor, mas não ficou ao meu gosto....... Mad

Passado uns tempos eu fui ao mecánico e disse o jipe assim não tá bem, então deixa cá o jipe para nós vermos o que se passa, vieram a descubrir que a bomba de gasoleo não tinha débito suficiente, tiveram que a mandar rectificar, rectificaram a bomba e descarbonizaram o turbo´.... até aquí tudo bem......... Laughing

depois de tudo montado e tudo sertinho eu mandei por o turbo e a bomba ao máximo, para ficar ao meu gosto.... O jipe andava que se fartava, tinha mais arranque do que muitos carros.... Andei para aí um més com ele assim, depois ia para um passeio de jipes, ia a 20KLm/H quando eu me deparo com um barrulho estranho, para o jipe, só vazava oleo, o que aconteceu foi que abriu bastantes buracos no BLOCO E NO CARTER....

ISTO DEVIDO AO ABUSO DAS COISAS...


ELES SÃO FEITOS ASSIM DEVERIAM MORRER ASSIM............. :face:



tambem abrir tudo ao maximo era de prever que irai morrer mais tarde ou mais cedo...loooOL

ao facto de mudares o turbo ao teu hdi, isso tudo depende se for uma coisa bem feita e que nao puxe muito pelo material tens carro para fazer uns bons largos KM, agora se queres mesmo so o carro para fazer KM mas com mais power fazes uma repro!
se fizeres uma repro com instalaçao de um IC! acho que tens carro para muitos bons KM! podes sempre alterar o turbo para um maior para teres uma margem de fiabilidade muito maior, mas para isso nao precisas de um 2260 Razz


Eu já tenho repro, IC, como é que funciona isso??
isso o que amigo?
colocar um turbo maior?


O que é o IC??

ah:)
IC é o intercooler amigo!
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 2:57 pm

Sim, mas os HDI`s já não trazem o IC???
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 2:57 pm

Ruben escreveu:
Sim, mas os HDI`s já não trazem o IC???

Nao!
os únicos 306 que saíram com IC de origem foram os 1.9TD que trazem o IC em cima do motor!
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:00 pm

Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Sim, mas os HDI`s já não trazem o IC???

Nao!
os únicos 306 que saíram com IC de origem foram os 1.9TD que trazem o IC em cima do motor!


Então tenho que colocar um no meu, valores para essa aplicação e qual o IC que melhor se adequa ao HDI??
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:08 pm

Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Sim, mas os HDI`s já não trazem o IC???

Nao!
os únicos 306 que saíram com IC de origem foram os 1.9TD que trazem o IC em cima do motor!


Então tenho que colocar um no meu, valores para essa aplicação e qual o IC que melhor se adequa ao HDI??

os valores para essa aplicação ate nem são muito caros se formos a ver a função e o melhor desempenho do carro!
o teu HDI deve ser como o meu carro tem 2 ventoinhas frontais, o que o pessoal costuma a fazer é ou adaptar o rad. de agua e de ar condicionado para que dê mais espaço entre o para-choques e os ditos radiadores para que caiba o intercooler, ou entao tens outra soluçao que para mim ainda é a melhor, que é tirar as ventoinhas originais e colocar uma ventoinhas Slim no lugar das originais ou ate mesmo pelo lado dentro do radiador!

ventoinhas slim sao umas ventoinhas mais pequenas e mais estreitas


Amigo coloquei um topico sobre Intercoolers para poderes ler
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:14 pm

Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Sim, mas os HDI`s já não trazem o IC???

Nao!
os únicos 306 que saíram com IC de origem foram os 1.9TD que trazem o IC em cima do motor!


Então tenho que colocar um no meu, valores para essa aplicação e qual o IC que melhor se adequa ao HDI??

os valores para essa aplicação ate nem são muito caros se formos a ver a função e o melhor desempenho do carro!
o teu HDI deve ser como o meu carro tem 2 ventoinhas frontais, o que o pessoal costuma a fazer é ou adaptar o rad. de agua e de ar condicionado para que dê mais espaço entre o para-choques e os ditos radiadores para que caiba o intercooler, ou entao tens outra soluçao que para mim ainda é a melhor, que é tirar as ventoinhas originais e colocar uma ventoinhas Slim no lugar das originais ou ate mesmo pelo lado dentro do radiador!

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Obrigado AMIGO, eu já lí esse tópico...

Tenho que ver como fazer, para colocar um no meu HDI...
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:14 pm

Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Sim, mas os HDI`s já não trazem o IC???

Nao!
os únicos 306 que saíram com IC de origem foram os 1.9TD que trazem o IC em cima do motor!


Então tenho que colocar um no meu, valores para essa aplicação e qual o IC que melhor se adequa ao HDI??

os valores para essa aplicação ate nem são muito caros se formos a ver a função e o melhor desempenho do carro!
o teu HDI deve ser como o meu carro tem 2 ventoinhas frontais, o que o pessoal costuma a fazer é ou adaptar o rad. de agua e de ar condicionado para que dê mais espaço entre o para-choques e os ditos radiadores para que caiba o intercooler, ou entao tens outra soluçao que para mim ainda é a melhor, que é tirar as ventoinhas originais e colocar uma ventoinhas Slim no lugar das originais ou ate mesmo pelo lado dentro do radiador!

ventoinhas slim sao umas ventoinhas mais pequenas e mais estreitas


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Obrigado AMIGO, eu já lí esse tópico...

Tenho que ver como fazer, para colocar um no meu HDI...

isso é algo relativamente facil de fazer amigo!
se colocares isso numa oficina que tenhas bom feedback dessas aplicaçoes aproveita!
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:16 pm

Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
Ruben escreveu:
Sim, mas os HDI`s já não trazem o IC???

Nao!
os únicos 306 que saíram com IC de origem foram os 1.9TD que trazem o IC em cima do motor!


Então tenho que colocar um no meu, valores para essa aplicação e qual o IC que melhor se adequa ao HDI??

os valores para essa aplicação ate nem são muito caros se formos a ver a função e o melhor desempenho do carro!
o teu HDI deve ser como o meu carro tem 2 ventoinhas frontais, o que o pessoal costuma a fazer é ou adaptar o rad. de agua e de ar condicionado para que dê mais espaço entre o para-choques e os ditos radiadores para que caiba o intercooler, ou entao tens outra soluçao que para mim ainda é a melhor, que é tirar as ventoinhas originais e colocar uma ventoinhas Slim no lugar das originais ou ate mesmo pelo lado dentro do radiador!

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Obrigado AMIGO, eu já lí esse tópico...

Tenho que ver como fazer, para colocar um no meu HDI...

isso é algo relativamente facil de fazer amigo!
se colocares isso numa oficina que tenhas bom feedback dessas aplicaçoes aproveita!

Eu já mandei fazer para o meu antigo jipe, então ogora irei tentar fazer para o HDI, mas dimenções do IC não me sabes dizer ???
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:23 pm

isso das dimensões tem muito haver com o turbo que tens!
mas o que o pessoal costuma usar são os IC's iguais ou parecidos com os do BMW320! existe aqui um user no forum que tem um Dturbo com um IC frontal, apesar de nos nossos carros ser mais fácil pois já temos o IC de origem, apenas temos que fazer as tubagens e aplicação no colector!

o IC do 320 é igual a este



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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:26 pm

Alex306_TD escreveu:
isso das dimensões tem muito haver com o turbo que tens!
mas o que o pessoal costuma usar são os IC's iguais ou parecidos com os do BMW320! existe aqui um user no forum que tem um Dturbo com um IC frontal, apesar de nos nossos carros ser mais fácil pois já temos o IC de origem, apenas temos que fazer as tubagens e aplicação no colector!

o IC do 320 é igual a este




tenho que ir arranjando ao pouco as peças necessárias, e em termos de tobagem que tipo utilizar??
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 3:35 pm

Ruben escreveu:
Alex306_TD escreveu:
isso das dimensões tem muito haver com o turbo que tens!
mas o que o pessoal costuma usar são os IC's iguais ou parecidos com os do BMW320! existe aqui um user no forum que tem um Dturbo com um IC frontal, apesar de nos nossos carros ser mais fácil pois já temos o IC de origem, apenas temos que fazer as tubagens e aplicação no colector!

o IC do 320 é igual a este




tenho que ir arranjando ao pouco as peças necessárias, e em termos de tobagem que tipo utilizar??

o que costumas usar é inox! e quanto as curvas utilizas umas curvas próprias para o efeito que sao em silicone!
mas atenção eu não sei porque é que o pessoal utiliza inox!
na minha opinião pessoal as tubagens em alumínio com as curvas em silicone fica muito melhor pois o alumínio em relação ao inox aquece muito menos
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 5:40 pm

esse user do IC frontal sou eu..

pagas um copo e deixo t abrir o meu capo para veres...

o meu e mais ou menos como esse, mas axo k o meu e maior...
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 5:47 pm

306_turbo escreveu:
esse user do IC frontal sou eu..

pagas um copo e deixo t abrir o meu capo para veres...

o meu e mais ou menos como esse, mas axo k o meu e maior...

Foste tú que fizes-te a aplicação do teu IC???
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 6:29 pm

Ruben escreveu:
306_turbo escreveu:
esse user do IC frontal sou eu..

pagas um copo e deixo t abrir o meu capo para veres...

o meu e mais ou menos como esse, mas axo k o meu e maior...

Foste tú que fizes-te a aplicação do teu IC???

yap..
IC, tubos, curvas tudo.
ate fiz uma cena para poder apertar no colector de admissão...
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 6:39 pm

306_turbo escreveu:
Ruben escreveu:
306_turbo escreveu:
esse user do IC frontal sou eu..

pagas um copo e deixo t abrir o meu capo para veres...

o meu e mais ou menos como esse, mas axo k o meu e maior...

Foste tú que fizes-te a aplicação do teu IC???

yap..
IC, tubos, curvas tudo.
ate fiz uma cena para poder apertar no colector de admissão...


Tens que me deixar ver isso, para ver se faço no meu, mas depois dessa aplicação não é necessário dar uma afinação??
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 9:24 pm

Ruben escreveu:
306_turbo escreveu:
Ruben escreveu:
306_turbo escreveu:
esse user do IC frontal sou eu..

pagas um copo e deixo t abrir o meu capo para veres...

o meu e mais ou menos como esse, mas axo k o meu e maior...

Foste tú que fizes-te a aplicação do teu IC???

yap..
IC, tubos, curvas tudo.
ate fiz uma cena para poder apertar no colector de admissão...


Tens que me deixar ver isso, para ver se faço no meu, mas depois dessa aplicação não é necessário dar uma afinação??

nepia..
é sempre a fundo.
lolololol
vais notar e k deita mt menos fumo....
e em altas notas tbem a diferença, aguenta mais velociadade pk entra mais ar fresco....
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 10:57 pm

Um Ic apenas nao faz nada! notass uma coisa minima!

Bruno aconcelho-te a ir a um preparador e nao oficinas normais... O IC o preparador diz-te logo um Ic para lá! normente um Ic desses dá para tirar mais de 250cv por isso.....

já viram o C5 que vai sair este mês ou ja saiu?

2.2 Hdi 200cv haha era isso mesmo que o meu 306 levava se desse.......
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   Sex Nov 12, 2010 11:07 pm

sachspower escreveu:
Um Ic apenas nao faz nada! notass uma coisa minima!

Bruno aconcelho-te a ir a um preparador e nao oficinas normais... O IC o preparador diz-te logo um Ic para lá! normente um Ic desses dá para tirar mais de 250cv por isso.....

já viram o C5 que vai sair este mês ou ja saiu?

2.2 Hdi 200cv haha era isso mesmo que o meu 306 levava se desse.......

mas eu nem a oficinas normais fui..
fiz eu em casa..

nao a problema em relação a isso, o turbo aguenta bem.
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MensagemAssunto: Re: turbo de geometria variável!   

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turbo de geometria variável!
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