Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
306_sw
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   Sex Fev 28, 2014 3:59 am

tnbm tenho um motor desses, e tnbm levou junta a pouco tempo e quando a mudei tanbem aquecia quando a mudei...
estava mal sangrada...
se tiver aquece rapidamente....
a minha nao passa dos 70º mesmo apertando muito com ela...
e para ser sincero nunca vi disparar as ventoinhas..
fumo branco a minha tnbm fas...deve de ser do frio..no verao nao fas..

esprimenta a sangrar bem...
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   Sab Mar 01, 2014 6:23 am

306_sw escreveu:
tnbm tenho um motor desses, e tnbm levou junta a pouco tempo e quando a mudei tanbem aquecia quando a mudei...
estava mal sangrada...

Pois de facto nao sei bem o que se passa ... Isso de sangrar é facil ? Ou é melhor pedir ao mecanico para o fazer?!?
Ele passa muitas vezes dos 90º graus assim sem mais nem menos ... e fico com bastante receio ...

Obrigado pessoal pela a vossa colaboração aserio mesmo!!! Voçes são do melhor que há !!!!

MUITO Obrigado!
306_sw
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   Sab Mar 01, 2014 3:53 pm

Manél Figueiredo escreveu:
306_sw escreveu:
estava mal sangrada...

Pois de facto nao sei bem o que se passa ... Isso de sangrar é facil ? Ou é melhor pedir ao mecanico para o fazer?!?
Ele passa muitas vezes dos 90º graus assim sem mais nem menos ... e fico com bastante receio ...

Obrigado pessoal pela a vossa colaboração aserio mesmo!!! Voçes são do melhor que há !!!!

MUITO Obrigado!

eu na minha fui eu que fis...(entendo um pouco de mecanica)
agora quem nao entende nada e melhor ir ao mecanico...
Manél Figueiredo
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   Ter Mar 04, 2014 4:28 am

306_sw escreveu:
Manél Figueiredo escreveu:
306_sw escreveu:
estava mal sangrada...

MUITO Obrigado!

eu na minha fui eu que fis...(entendo um pouco de mecanica)
agora quem nao entende nada e melhor ir ao mecanico...

Obrigado 306_SW

Vou ver se trato disso !!!!!
Pinguim

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   Qua Mar 12, 2014 2:02 am

adu3470 escreveu:
isso nao e normal em nenhum motor a quente deitar fumo branco.. o melhor é levares o carro ao mecanico porque isso ta passar agua e sai pelo escape.. ja agora ve se o oleo nao tem agua misturada... ou se tens falta de agua no circuito...

Pelos sintomas que referes, acredito que o mecânico não tenha efectuado o serviço em condições...para passar água para o escape, deves de estar novamente com problemas na junta da cabeça...e isso não é nada bom porque existem tolerâncias de faceamento que se forem excedidas, só mesmo comprando uma cabeça nova ou mandares fabricar uma junta mais alta para diminuires a compressão.

Não deixes esse problema "escalar" para algo mais grave, e pergunta ao teu mecânico o que é que ele acha...se quiseres, tira uma 2ª opinião com outro mecânico.  Wink 

Vai informando como está a tua situação

Cumprimentos
SrRicardoMiranda

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   Sab Maio 03, 2014 7:01 pm

Emh, estranho, agua para o escape?... Nunca vi isso acontecer. É impossivel acho. Ainda para mais se faz sempre, é assim, os carros só ligam ventoinha depois dos 90º, ainda assim não é normal o carro andar sempre lá. Trabalho com um rapaz que tem um desses e queixa-se do mesmo, talvez seja mesmo do carro. Agora se fizeste o que disseste ao motor ele devia ficar com isso como novo.

Se usas-te sempre anti congelante e não agua o circuito não deve ter ferrugem ou calcario para entupir canais. Acredito que seja o termostato, se ele abrir assim tarde, (tipico nos de concorrência) faz com que o carro te aqueça sempre, tira-lo não é bom, vais ter problemas no inverno, alguém aqui disse para lhe fazer um furo,parece-me uma boa ideia, tenta isso, purgas o circuito e se não resolver, eu ia para a bomba de água. Se fores a circular normal, basta o carro abrir o termostato que já baixa temperatura, mesmo sem ventuinha, se não acontece, acredito que seja da bomba.
Landinho

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   Ter Jun 10, 2014 2:08 am

boas.
caro amigo depois de teres metido o material que mencionaste e o carro continuou a aquecer
e passado algum tempo começou a fazer fumo branco a retificação não ficou a 100% não quer dizer que o serviço foi mal feito mas acontece muitas vezes haver culaças estaladas ou bloco empenado que so notas depois da montagem .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!   

Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Temperatura ultrapassa os 90º AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!
» LAVEI O MOTOR E ME FERREI..((AJUDA POR FAVOR))...
» AJUDA POR FAVOR- CAMERA DE RÉ
» Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!
» Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: