Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Três problemas distintos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
djesus
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Três problemas distintos   Sex Mar 15, 2013 4:16 am

Pois é, começa a ****** da dor de cabeça com o leão
1º o carro por vezes pega mal, julgo que desferra durante a noite e quando tou para ir para o trabalho ao meter a trabalhar e preciso insistir um pouco por vezes só vai a segunda

2º tenho uma fuga de oleo e não sei de onde é, quando o ia para comprar notei isso e mandei arranjar antes de vir para a minha, disseram que era um o-ring veio reparado mas so durou 1/2 semanas até voltar a pingar

3º e ultima e a coisa mais estranha que eu tenho. Em 20Km vai mais de meio deposito de água do radiador, nao faz poça no chão, nao pinga, dentro do carro nao está nada humido e a sofagem não aquece muito, nem chega a ficar morna, o que me leva a crer que provavelmente a agua não chega ao radiador da sofagem e perde-se por ali pelo meio, mas por onde será?
pampy
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Três problemas distintos   Sab Mar 16, 2013 1:20 am

djesus escreveu:
Pois é, começa a ****** da dor de cabeça com o leão
1º o carro por vezes pega mal, julgo que desferra durante a noite e quando tou para ir para o trabalho ao meter a trabalhar e preciso insistir um pouco por vezes só vai a segunda

2º tenho uma fuga de oleo e não sei de onde é, quando o ia para comprar notei isso e mandei arranjar antes de vir para a minha, disseram que era um o-ring veio reparado mas so durou 1/2 semanas até voltar a pingar

3º e ultima e a coisa mais estranha que eu tenho. Em 20Km vai mais de meio deposito de água do radiador, nao faz poça no chão, nao pinga, dentro do carro nao está nada humido e a sofagem não aquece muito, nem chega a ficar morna, o que me leva a crer que provavelmente a agua não chega ao radiador da sofagem e perde-se por ali pelo meio, mas por onde será?
pelo que sei e poderá bem ser isso pois já me aconteceu isso uma vez com motor a gasolina. o teu 3º e 1º problemas são só um, ou seja, junta da colaça foi a vida e a agua vai-te para a camera de combustão e por isso pega mal, ve se quando o carro pega te sai agua pelo escape e se depois de algum aquecimento os tubos da agua estão duros com pressão.

sobre a fuga tiras uma foto e mostra aqui pra te respoder-mos do que poderá ser.

radiador de sofagem tambem poderá estar entupido, se o circuito anda sempre com agua da torneira poderá ser esse o problema. ou dentro do mecanismo da sofagem a pala não abre ou as espias gripadas. tudo isso poderá influenciar

adu3470
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)

MensagemAssunto: Re: Três problemas distintos   Sab Mar 16, 2013 2:15 pm

não tem nada a ver mas k tem o radiador da sofagem a ver com o nivel de anti-congelante do carro...
djesus
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: Três problemas distintos   Sab Mar 16, 2013 2:26 pm

ja descobri a fuga do radiador, e perto de uma torneira, perde muito mesmo.
agra e arranjar a bomba de gasoleo e descobrir a fuga do oleo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Três problemas distintos   

Três problemas distintos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Três problemas distintos
» [DÚVIDA] - Gasolina Argentina pode trazer problemas ao motor Zetec Rocam?
» Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
» Problemas com o Cinquecento
» Problemas no câmbio e falta de peças

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: