| | barulho na caixa de velocidades | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lourenço clube 306 (+2)

| Assunto: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 5:40 pm | |
| Boas... Mudei a caixa a tempos e agora faz um barulho, mas quando carrego na embreagem ele desaparece, alguem sabe e dentro da caixa?... e se da para acabar com este barulho? :confused:
cmps |
|
 | |
pedro pb clube 306 (0)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 8:33 pm | |
| | Lourenço escreveu: | Boas... Mudei a caixa a tempos e agora faz um barulho, mas quando carrego na embreagem ele desaparece, alguem sabe e dentro da caixa?... e se da para acabar com este barulho? :confused:
cmps |
amigo isso ( em principio) e o rolamento de encosto da embriagem nao a caixa. vendese a parte do kit de embriagem. mas vai a um mecanico. e nao a um montador de peças.. ou curiosos... |
|
 | |
Lourenço clube 306 (+2)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 8:38 pm | |
| | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | Boas... Mudei a caixa a tempos e agora faz um barulho, mas quando carrego na embreagem ele desaparece, alguem sabe e dentro da caixa?... e se da para acabar com este barulho? :confused:
cmps |
amigo isso ( em principio) e o rolamento de encosto da embriagem nao a caixa. vendese a parte do kit de embriagem. mas vai a um mecanico. e nao a um montador de peças.. ou curiosos... |
Boas amigo... pois mas eu mudei o kit todo. prensa, disco e rolamento tudo da LUK, e agora e que me comecou a fazer o barulho... eu penso que o rolamento nao seja pois, quando o caro esta em "ponto morto" o rolamento esta parado, e ai e que faz barulho, quando eu pressiono a embreagem ja nao faz e e quando o rolamento esta a rodar, nao sei :no:
cmps |
|
 | |
pedro pb clube 306 (0)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 8:46 pm | |
| | Lourenço escreveu: | | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | Boas... Mudei a caixa a tempos e agora faz um barulho, mas quando carrego na embreagem ele desaparece, alguem sabe e dentro da caixa?... e se da para acabar com este barulho? :confused:
cmps |
Boas amigo... pois mas eu mudei o kit todo. prensa, disco e rolamento tudo da LUK, e agora e que me comecou a fazer o barulho... eu penso que o rolamento nao seja pois, quando o caro esta em "ponto morto" o rolamento esta parado, e ai e que faz barulho, quando eu pressiono a embreagem ja nao faz e e quando o rolamento esta a rodar, nao sei :no:
cmps |
pois a luk e uma marca mt boa... vem em de origem em muitas marcas automovel... compras te um caixa usada?? |
|
 | |
Lourenço clube 306 (+2)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 8:59 pm | |
| | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | Boas... Mudei a caixa a tempos e agora faz um barulho, mas quando carrego na embreagem ele desaparece, alguem sabe e dentro da caixa?... e se da para acabar com este barulho? :confused:
cmps |
cmps |
pois a luk e uma marca mt boa... vem em de origem em muitas marcas automovel... compras te um caixa usada?? |
a caixa era a que tinha , simpliesmente troquei a embreagem, mas agr faz esse barulho |
|
 | |
pedro pb clube 306 (0)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 9:07 pm | |
| | Lourenço escreveu: | | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | Boas... Mudei a caixa a tempos e agora faz um barulho, mas quando carrego na embreagem ele desaparece, alguem sabe e dentro da caixa?... e se da para acabar com este barulho? :confused:
cmps |
cmps |
a caixa era a que tinha , simpliesmente troquei a embreagem, mas agr faz esse barulho |
quanto tempo tem a emb?? |
|
 | |
Lourenço clube 306 (+2)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 9:08 pm | |
| | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | | pedro pb escreveu: | | Lourenço escreveu: | Boas... Mudei a caixa a tempos e agora faz um barulho, mas quando carrego na embreagem ele desaparece, alguem sabe e dentro da caixa?... e se da para acabar com este barulho? :confused:
cmps |
cmps |
quanto tempo tem a emb?? |
uma semana lol
|
|
 | |
pedro pb clube 306 (0)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 9:17 pm | |
| quanto tempo tem a emb??[/quote]
uma semana lol
amigo quando mudaste de emb o barulho desapareceu???
quanto tempo tem o oleo da caixa?? ta a nivel o oleo da caixa?
metes mudanças nao boa? alguma custa a entrar? |
|
 | |
Lourenço clube 306 (+2)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 9:29 pm | |
| amigo quando mudaste de emb o barulho desapareceu??? quanto tempo tem o oleo da caixa?? ta a nivel o oleo da caixa? metes mudanças nao boa? alguma custa a entrar?[/quote] o barulho apareceu precisamente quando mudei a embreagem, dantes nao fazia :| sim mudei a valvolina e esta ao nivel e as mudancas entram muito bem mesmo  mas o barulho e que apareceu |
|
 | |
pedro pb clube 306 (0)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 9:38 pm | |
| pois eu conheço mts mecanicos trabalho numa casa de peças para automveis
posso te acomcelhar alguns de confiança
amiauto por exemplo.... da apoio ao " arrepiado team"
e onde normalmente vou com o meu carro.
tenho uma rep da amiauto e ficou 5*
a por ai mecanicos, que ai e tal pos um kit de emb, e so metem um disco.... e preciso ter sorte com os mecanicos a nossa carteira e que anda a frt...
qual e o teu motor???
|
|
 | |
Lourenço clube 306 (+2)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 9:43 pm | |
| | pedro pb escreveu: | pois eu conheço mts mecanicos trabalho numa casa de peças para automveis
posso te acomcelhar alguns de confiança
amiauto por exemplo.... da apoio ao " arrepiado team"
e onde normalmente vou com o meu carro.
tenho uma rep da amiauto e ficou 5*
a por ai mecanicos, que ai e tal pos um kit de emb, e so metem um disco.... e preciso ter sorte com os mecanicos a nossa carteira e que anda a frt...
qual e o teu motor???
|
pois e o amiauto e onde? eu ajudei o mecanico a mudar a embreagem e de confianca mas o raiu do barulho e que apareceu logo asseguir :| o meu e 1.9 d normal, ando a ver de td ou 1.9 ou 2.1 mas por enquanto nao esta muito bom
|
|
 | |
pedro pb clube 306 (0)

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Dom Set 05, 2010 9:59 pm | |
| 1.9 td isso e a opçao de muitos 2.1 td fica mais fixe ja tem 110cv e nao a mts conheço 1 2.1td metido num 205 fica em rostos conselho de caldas da rainha posso falar com ele e dpx dar o n telemovel |
|
 | |
Lourenço clube 306 (+2)

| |
 | |
pedro pb clube 306 (0)

| |
 | |
306_turbo moderador

| Assunto: Re: barulho na caixa de velocidades Seg Set 06, 2010 10:21 am | |
| assim sem se ouvir o barulho e complicado saber, mas nao e nada normal...
nao sera a prença mal apertada ou algo do genero?? porque quando carregas na embraiagem ela faz força e ja nao faz barulho certo, logo quando tiras o pé ela fica solta e se tiver mal apertada vai fazer barulho...... isto digo eu que nao precebo nada de mecanica.
se nao tinhas e agora tens, o problema ou ta no disco ou na prença...
ou entao o rolamento ta solta das garras e quando nao ta a fazer força(com a embraiagem a fundo) ele ta solto e abana.
se fosse eu, voltava a sacar a caixa fora e verificava tudo de novo _________________  
Última edição por 306_turbo em Seg Set 06, 2010 10:25 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
| | barulho na caixa de velocidades | |
|