Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Resolvido depois de mudar radiador sofagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroRoque

MensagemAssunto: Resolvido depois de mudar radiador sofagem   Qui Dez 15, 2011 12:27 pm

Boas Amigos
Aproveito desde já para desejar um Bom Natal e um prospero Ano Novo para toda a gente, tenham cuidado na estrada e principalmente não bebam e depois conduzam, porque os nossos peujeot estão para durar e nós muito mais.
Bem depois de muitas voltas vim a descobrir que o radiador da sofagem que tinha sido mudado a mais ou menos um ano e meio dois anos estava mais uma vez roto com dois furos minusculos mas estava. Então mais uma vez tive de desmontar todo o tablier para o substituir e voilá problema resolvido, levei o velho ao senhor onde o comprei novo e ele disse que acontece ..... mas como ele te me fez um desconto e não tinha factura para reclamar no fornecedor, tive de comprar outro e voltar a montar tudo, bem um fim de semana desportivo... . Agora o que me está a acontecer e ja dei volta a tudo e está tudo ligado é que a luz do Air bag não se apaga e ja dei volta aos fios e fichas do volante dos bancos e nada alguem me pode dar uma ajudinha.

Resolvido depois de mudar radiador sofagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resolvido depois de mudar radiador sofagem
» Agua no habitáculo, junto aos pedais: Radiador sofagem?
» Trocar Radiador da Chaufagem / Sofagem - CORSA B
» Ajuda Radiador sofagem
» Radiador da Sofagem para Vitara 1.9TD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Mecânica geral-
Ir para: