Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Duvida de opticas de PH2 para PH3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)

MensagemAssunto: Duvida de opticas de PH2 para PH3   Sab Dez 10, 2011 10:54 pm

Boas pessoal, ando com algumas ideias para fazer no meu Sedan mas à pouco dinheiro para tudo, mas uma coisa que gostava de fazer proximamente era mudar os faróis que tenho PH2 (1998) para os faróis PH3(2000).
A minha questão que vai para quem sabe ou já fez o mm, é que mudificaçoes são necessárias fazer para que fique tudo operacional? Ou seja, as PH2 são de lâmpadas H4 e as do PH3 são H7, por isso tenho duvidas a nivel da adaptação Rolling Eyes

Cumps

P.S: Alguma alma caridosa consegue-me arranjar esses farois que ando desesperado por arranjar??
pampy
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Duvida de opticas de PH2 para PH3   Sab Dez 10, 2011 11:20 pm

JP47 escreveu:
Boas pessoal, ando com algumas ideias para fazer no meu Sedan mas à pouco dinheiro para tudo, mas uma coisa que gostava de fazer proximamente era mudar os faróis que tenho PH2 (1998) para os faróis PH3(2000).
A minha questão que vai para quem sabe ou já fez o mm, é que mudificaçoes são necessárias fazer para que fique tudo operacional? Ou seja, as PH2 são de lâmpadas H4 e as do PH3 são H7, por isso tenho duvidas a nivel da adaptação Rolling Eyes

Cumps

P.S: Alguma alma caridosa consegue-me arranjar esses farois que ando desesperado por arranjar??
isso é so tirar uma e colocar as outras. a alteração electrica terá de ser feita no interruptor das luzes ou um rele

JP47
clube 306 (1*)
clube 306 (1*)

MensagemAssunto: Re: Duvida de opticas de PH2 para PH3   Sab Dez 10, 2011 11:55 pm

Alteração no interruptor ou rele? mas que tipo de alteração? pensava que fosse só nas ligações das lâmpadas Suspect
pampy
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Duvida de opticas de PH2 para PH3   Dom Dez 11, 2011 2:27 am

normalmente as opticas que tens agora quando ligas os maximos desliga os medios certo? as novas já não é para acontecer isso, ligas maximos e os medios continuam ligados. a alteração será feita para esse efeito nada mais. isso não é obrigatorio ser feito mas é melhor para dar mais luz ao ligar os maximos. quanto a ligação das lampadas não precisas de alterar nada porque isso ja vem feito dentro do farol é so ligar a ficha do carro ao farol nada mais.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida de opticas de PH2 para PH3   

Duvida de opticas de PH2 para PH3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DUVIDA] - Qual o Offset correto para aro 15 no Ford ka?
» [opticas] mudar para fundo preto
» Recuperação de Opticas Mercedes CLK
» Duvida para instalar central multimidia - chicote e Controle do volante
» Duvida pulso da bobina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: