Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Dom Dez 04, 2011 8:18 pm

Boas ppl , eu queria colocar pelicula 'rasca' nos vidros traseiros da minha Xrad, mas tou com a duvida de ser legal ou não ...
isto porque amigos meus têm nos carros deles e nao houve problema até agora incluindo nas inspecções ... mas lí o tópico do decreto de lei e segundo entendi, apenas podemos colocar pelicula opaca e nao pelicula escurecedora ....

Alguem me pode ajudar ?
shaddy

MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Seg Dez 05, 2011 2:36 am

em viaturas comercias, podes, mas tem que ser opaca!
BMteixeira
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Seg Dez 05, 2011 2:44 am

shaddy escreveu:
em viaturas comercias, podes, mas tem que ser opaca!

Eu ja vi a lei e diz que pode ser totalmente opaca, nao é obrigatório.
MarioJH_306
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Seg Dez 05, 2011 2:56 am

4620zr escreveu:
Boas ppl , eu queria colocar pelicula 'rasca' nos vidros traseiros da minha Xrad, mas tou com a duvida de ser legal ou não ...
isto porque amigos meus têm nos carros deles e nao houve problema até agora incluindo nas inspecções ... mas lí o tópico do decreto de lei e segundo entendi, apenas podemos colocar pelicula opaca e nao pelicula escurecedora ....

Alguem me pode ajudar ?
bem eu vou responder a tua duvida....
já ouve "guerras" neste fórum por causa disto então eu como queria meter películas na minha viatura decidi ir aos sítios certos fazer as perguntas...
foi a um centro de inspecções, fui a GNR e ainda falei com o sub intendente da PSP do norte e todos eles me disseram que em comerciais se pode meter pelicular opaca ou não da cor que quiser.......ate pintar se pode!!!!
esclarecido????
cumps
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   Ter Dez 06, 2011 8:23 pm

MarioJH_306 escreveu:
4620zr escreveu:

Alguem me pode ajudar ?
bem eu vou responder a tua duvida....
já ouve "guerras" neste fórum por causa disto então eu como queria meter películas na minha viatura decidi ir aos sítios certos fazer as perguntas...
foi a um centro de inspecções, fui a GNR e ainda falei com o sub intendente da PSP do norte e todos eles me disseram que em comerciais se pode meter pelicular opaca ou não da cor que quiser.......ate pintar se pode!!!!
esclarecido????
cumps

Sim ... eu acabei mesmo por falar cm um amigo ligado ao IMTT e ele disse-m o mesmo Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias   

Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pelicula nos vidros de trás de ligeiro mercadorias
» Q.C.P - NÃO RECEBI ATÉ HOJE!
» Instalação de pelicula nos vidros
» Retirar Insul Film
» Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: