Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
pampy
moderador
moderador

MensagemAssunto: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 2:28 am

encontro em zona sul.
encontro será dia 4, no "O Mineiro" em Sintra

Última edição por pampy em Ter Dez 06, 2011 1:42 am, editado 3 vez(es)
pampy
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 2:35 am

Arrow sNoOk e esposa
Arrow t0ny e esposa
Arrow TiagoFilipe
Arrow sam92
Arrow

Última edição por pampy em Seg Nov 14, 2011 3:14 am, editado 2 vez(es)
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 11:33 am

Por mim pode ser mesmo Dia 3.
Mas entre dia 3 e 17 é-me indiferente!

Conforme o pessoal vá dizendo quem vai, escolheremos um sítio porreiraço!
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 1:04 pm

sNoOk escreveu:
Por mim pode ser mesmo Dia 3.
Mas entre dia 3 e 17 é-me indiferente!

Conforme o pessoal vá dizendo quem vai, escolheremos um sítio porreiraço!

Estou contigo no dia 3, mas pode ser qualquer data xD
TiagoFilipe
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 2:02 pm

Estou com vocês está lá dia 3, mas posso em qualquer data. lol!

Quanto ao local havia um muito porreiro, mas parece que fechou. Era o Chimarrão no Monsanto, comia-se bem, não era caro e ainda tinha parque de estacionamento.
Vamos aguardar e ver quem ainda vai.
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 2:19 pm

Por mim pode ser dia 3, em termos de restaurante, na minha opinião, onde se come bem e é barato é por exemplo no Mineirão que há na Brandoa, temos parque de estacionamento inclusivê, mas por mim é indiferente, desde que se coma bem Laughing
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 2:23 pm

Chimarão não, pra isso prefiro Costelão Gaucho, eu costumo ir ao do campo pequeno..

O unico mal lá é o estácionamento, mas podemos ver só depende de quantos vamos Wink

sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 2:26 pm

t0ny escreveu:
Chimarão não, pra isso prefiro Costelão Gaucho, eu costumo ir ao do campo pequeno..

O unico mal lá é o estácionamento, mas podemos ver só depende de quantos vamos Wink

Como disse é-me indiferente o local, agora convinha fugirmos do meio de lisboa, talvez um restaurante nas redondezas e com parque de estacionamento Wink
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 2:29 pm

sam92 escreveu:
t0ny escreveu:

Como disse é-me indiferente o local, agora convinha fugirmos do meio de lisboa, talvez um restaurante nas redondezas e com parque de estacionamento Wink

Concordo contigo plenamente sam92, só falei porque já gostei muito do chimarão mas desque que fui a este não tem nada a ver com eles atendimento e carnes xD

Locais fora de lisboa sNoOk para as tuas banda não tens nada assim é que por aqui não tou a ver grande coisa por causa do estacionamento =/
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 7:24 pm

t0ny, aqui tens imensos sítios com Estacionamentos, e com Restaurantes em conta (€).
Eu falo mais em Lisboa, porque a maioria de vocês são dessa zona.

Mas se quiserem eu trato disso tudo...
Locais que sugiro, "Mineiro" (que vocês têm aí também que é barato e tem muito espaço, e é num bom local ao pé do mar para umas fotos). Há um restaurante que é muito conhecido por aqui, devido a Picanha, e que ficava em qualquer coisa como 12€. Eu só não vos falo dos melhores sítios do Choco Frito (para quem não conhece os tradicionais pratos daqui, aconselho!), porque fica mais para o meio da avenida, e é complicado arranjar estacionamento.

Depende de vocês... Se for aqui trato disso, se for aí, desde que vocês conheçam e aconselham... Só marcarem!
Já estamos 4 cá do fórum... Venha lá mais pessoal! cheers
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 7:55 pm

sNoOk comentei ai desse lado pois calculo que o pratos tipicos dai deveriam de ser saborosos Smile
sim temos cá um mineiram na Brandoa locar ali tambem existe..

Vou fazer um pesquisa a ver locais baratos e com estacionamento..

Não sei se somos muitos mas vou fazer pesquisas a contar com umas 10 pessoas Wink
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Qua Nov 09, 2011 8:02 pm

Se não provaste amigo t0ny, então aconselho-te um dia que cá possas vir, a ir a um restaurante comer Choco Frito, ou mesmo Sardinha ou Carapau. Há mais...

Não é o mineirão, mas sim "O Mineiro". Apesar dos restaurantes brasileiros cá, como se sabe não fugir quase tudo mesmo, mas uns são Buffet e outros rodízios.
Vejam lá o que há por Lisboa, e digam de vossa justiça! bounce
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sex Nov 11, 2011 2:24 pm

sNoOk escreveu:
Se não provaste amigo t0ny, então aconselho-te um dia que cá possas vir, a ir a um restaurante comer Choco Frito, ou mesmo Sardinha ou Carapau. Há mais...

Não é o mineirão, mas sim "O Mineiro". Apesar dos restaurantes brasileiros cá, como se sabe não fugir quase tudo mesmo, mas uns são Buffet e outros rodízios.
Vejam lá o que há por Lisboa, e digam de vossa justiça! bounce

sNoOk é mesmo isso "O Mineiro" estava a trocar o nome o que conheço e vou é o da Brandoa agora não sei, tenho estavo a ver espaços mas ate agora sempre o mesmo problema =/ estacionamento..
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sex Nov 11, 2011 3:18 pm

Eu vou de vez em quando ao da Brandoa e gosto bastante, têm-se o preço fixo que é 7.5€ se não me engano, paga-se é as bebidas a parte e a comida é a descrição, temos um estacionamento porreiro mesmo ao lado que agora é alcatroado, antes era terra batida, as várias vezes que lá fui não tenho razão de queixa, e o espaço é porreiro também Wink
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sex Nov 11, 2011 7:45 pm

Hum, o preço é esse mesmo aos f-d-s sam?
A ser é convidativo, ainda para mais com espaço amplo de estacionamento.

No Mineiro é 7,5€ (Buffet), comida à vontade e inclui uma bebida. A consumir mais bebida é pago, comida é até fartar.
Ao fim de semana é 9,5€.

Após a jantarada temos que ir para um sítio para tirarmos umas fotos ás máquinas.
Parece que o pessoal de Lisboa e arredores anda acanhado! lol!
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sex Nov 11, 2011 8:17 pm

Aquilo afinal é o Mineiro também, estava a confundir.

Todas as informações estão aqui:

http://mineiro.com.pt/brandoa/default.html

Também temos o Mineiro de odivelas e loures, em todos eles temos estacionamento Wink
TiagoFilipe
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sex Nov 11, 2011 8:32 pm

Já fui a esse da Brandoa e não é mau de todo, só não sei nada sobre o estacionamento, pois deixa-mos o carro na rua que sobe junto a policia.
O preço é porreiro Very Happy

Para mim parece-me bem, só tenho um reparo a fazer, que tal em vez de jantar fazer-se um almoço?
Digo isto pois para depois tirar-mos fotos, estar-mos um pouco de volta das maquinas e conversar seria bem melhor, tanto pela claridade natural com pelo frio que será um pouco menor. lol! lol! lol!

Cumprimentos
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sex Nov 11, 2011 11:28 pm

Ora então vamos lá ver..

Usando a ideia do TiagoFilipe em vez de jantar combinar um almoço, pois a ideia é o pessoal conhecer-se melhor e fazer algo em grupo..

E pensei (sim de vez em quando faço isso xD) poderiamos ir ao restaurante "O Mineiro" mas o de Sintra é um bom locar para depois tirar-mos umas boas fotografias de grupo. Wink

Outra coisa que poderiamos fazer era cada pessoa levar uma "prenda" para o gozo, algo não muito caro com um valor estipulado e depois sortear com numeros entre todos.

Agora digam lá de V/justiça.. cheers
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sab Nov 12, 2011 12:55 am

Esse Mineiro de Sintra, tem pouco espaço para estacionamento!
A última vez que lá estive, estava um caos! É obrigatório fazer marcação antes, para nada correr mal.
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sab Nov 12, 2011 1:14 am

sNoOk escreveu:
Esse Mineiro de Sintra, tem pouco espaço para estacionamento!
A última vez que lá estive, estava um caos! É obrigatório fazer marcação antes, para nada correr mal.

Assim sendo escolhemos outro local, tambem podemos ir para o Rui dos pregos em Mem Martins/Rio de Mouro xD
TiagoFilipe
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Sab Nov 12, 2011 1:21 am

t0ny acho a ideia dos presentes muito porreira, eu fazia isso nos escuteiros, com uma prenda no valor máximo de 2€, só mesmo para o valor simbólico e para a diversão.

Quanto ao almoço por mim pode ser em qualquer um. lol!
Acho que era porreiro fazer-mos algo em grupo da parte da tarde, para tirar-mos umas cool

Fica aqui a pergunta... ONDE ANDA O RESTO DA MALTA DE LISBOA Question Question Question lol! lol! lol!

sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Seg Nov 14, 2011 1:28 am

t0ny, por mim pode ser esse Mineiro mesmo.
Não há problema! Mas temos que ligar a fazer a marcação...

Como preferem, almoço ou jantar?

pampy, adiciona à frente do meu nome e do t0ny a esposa.
Para depois vermos quantas pessoas são, para fazermos marcação.

Vá pessoal de Lisboa, toca aderir para juntarmos o pessoal todo e tirarmos umas fotos!
sam92
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Seg Nov 14, 2011 2:32 am

Por mim faziamos almoço, porque como já foi dito dá para convivermos um pouco mais e pa tirar umas fotos durante o dia Razz

Restaurante por mim escolham vocês, só peço é que não seja no meio de lisboa e que haja estacionamento pa termos as maquinas alinhadinhas Very Happy
TiagoFilipe
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Seg Nov 14, 2011 4:33 am

Malta eu não conheço lá muitos restaurantes, por isso deixo essa parte com vocês...Acredito que iram fazer uma grande escolha pois tem uns magníficos

Grande abraço
t0ny
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    Seg Nov 14, 2011 5:05 am

sNoOk a marcação acho que será o mais facil, deverá ser ligar para lá e dizer hora e quantas pessoas são xD

Em relação à refeição penso que será melhor mesmo como diz o sam92 almoço assim podemos tirar umas fotos ainda com a luz natural pois agora as noites estão escuras..

Outra coisa mais alguem sabe quem mais é de "lisboa" para se mandar uma PM a convidar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra    

[rescaldo] jantar de natal zona sul dia 4, no "O Mineiro" em Sintra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» jantar de natal zona de viseu e arredores - dia 22 (fontelo) rescaldo
» Almoço/Jantar de Natal
» Jantar de Natal - ZONA SUL
» Jantar de Natal - Lisboa e Margem Sul 2014
» Passeio de Natal (zona Norte) - Trilhos4x4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Assuntos Gerais :: Encontros e Mini Encontros do Clube 306 portugal-
Ir para: