Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[opticas] mudar para fundo preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: [opticas] mudar para fundo preto   Qui Ago 19, 2010 1:12 pm

clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 3:52 am

Bom tutorial Smile

Mas isto nao devia de estar na secção DIY? :|
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 10:43 am

eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim!
é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas!
se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira!
isso que aí está é um trabalho péssimo!

para se fazer um trabalho como deve ser deve-se usar uma pistola de ar quente e aquecer a cola que está a toda a volta do "vidro" depois de a cola estar maleavel retira-se o "vidro" com muita facilidade e aí sim se pinta tudo direitinho e limpa-se a cola toda que está tanto no vidro como aquela cola que fica na propria optica de onde saiu o vidro seguidamente mete-se cilicone transparente onde vai encaixar o vidro e por fim coloca-se o vidro, segura-se com fita-cola, deixa-se umas 24 horas a secar e está o serviço feito!
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:01 pm

SLBenficas escreveu:
eu já tive umas opticas pintadas e nao fiz assim!
é que da maneira que estas foram "feitas" o que vai acontecer é que vão descolar mais dia menos dia e vai entrar agua nas mesmas!
se eu fosse aos utilizadores deste forum nao arriscava a fazer o trabalho desta maneira!
isso que aí está é um trabalho péssimo!

para se fazer um trabalho como deve ser deve-se usar uma pistola de ar quente e aquecer a cola que está a toda a volta do "vidro" depois de a cola estar maleavel retira-se o "vidro" com muita facilidade e aí sim se pinta tudo direitinho e limpa-se a cola toda que está tanto no vidro como aquela cola que fica na propria optica de onde saiu o vidro seguidamente mete-se cilicone transparente onde vai encaixar o vidro e por fim coloca-se o vidro, segura-se com fita-cola, deixa-se umas 24 horas a secar e está o serviço feito!

pois nando tens razao, e que isso qd apanhar agua entra logo para dentro, como tu disseste e uma boa maneira, mas a melhor mesma e juntar guito e comprar umas novas pois ai n vais ter problemas de certeza okey
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:07 pm

Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...

cumps
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:10 pm

Ruben escreveu:
Eu quero pintar os meus, mas não sei se o faça, não quero que entre água, chega bem nos de trás...

cumps

boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas

cmps
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:11 pm

Lourenço escreveu:
Ruben escreveu:

cumps

boas ruben... nao facas isso e um conselho de amigo, esperas mais um pouco e compras umas ja pretas tbm ha por ai ja baratinhas

cmps

Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:18 pm

[quote="Ruben"]
Lourenço escreveu:
Ruben escreveu:

cumps

cmps

Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??[/quote

tu queres so com fundo preto ne? isso n sei mas por volta dos 150 ou mesmo menos arranjas isso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:18 pm

[quote="Lourenço"]
Ruben escreveu:
Lourenço escreveu:
Ruben escreveu:

cumps

cmps

Já agora amigo Lourenço não me sabes dizer qual o preço??[/quote

tu queres so com fundo preto ne? isso n sei mas por volta dos 150 ou mesmo menos arranjas isso

ok, obrigado
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:23 pm

Lourenço se as pintares e o trabalho ficar bem feito nao entra agua nenhuma!
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis.
não justifica o dinheiro que darias por umas já pintadas!
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:25 pm

SLBenficas escreveu:
é tranquilo mesmo, eu pintei na altura as minhas e as do 306_turbo e ficaram impecaveis.

pois claro, acredito que tivessem ficado, mas quanto a isso se fosse eu preferia juntar dinheiro e comprar uma coisa depois ja de fabrica assim, sao opinioes Very Happy
c306p
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:30 pm

Lourenço escreveu:
SLBenficas escreveu:

pois claro, acredito que tivessem ficado, mas quanto a isso se fosse eu preferia juntar dinheiro e comprar uma coisa depois ja de fabrica assim, sao opinioes Very Happy
amigo se a pessoa quiser fazer as coisas com calma, acredita que ficam impecaveis...
pergunta ao 306 turbo se nao ficaram impecaveis as dele...
Lourenço
clube 306 (2*)
clube 306 (2*)

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   Sex Set 24, 2010 2:34 pm

SLBenficas escreveu:
Lourenço escreveu:
SLBenficas escreveu:

amigo se a pessoa quiser fazer as coisas com calma, acredita que ficam impecaveis...
pergunta ao 306 turbo se nao ficaram impecaveis as dele...

claro acredito, desde que haja vontade, paciencia e jeito tudo se faz, tem e que se saber mesmo o que se ta a fazer cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [opticas] mudar para fundo preto   

[opticas] mudar para fundo preto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [opticas] mudar para fundo preto
» duvida angel eyes?
» Produtos que uso para limpeza!!!
» Interior preto ou claro ?
» SUZUKI GSX 650 F VAI MUDAR PARA 2016 !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube 306 Portugal :: Exteriores-
Ir para: