Clube 306 Portugal
Bem vindo(a)
Clube 306 Portugal
faça o seu registo.....Para ter acesso ao forum completo!!!!

Clube 306 Portugal

Clube Peugeot 306 Portugal... Forum dirigido aos amantes do Peugeot 306

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

desbloquear radio origem peugeot 306

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: desbloquear radio origem peugeot 306   Ter Ago 03, 2010 12:17 pm

tinha esta info no clube cabrio peugeot e decidi partilhar com voces!

pois bem como sabem os autoradios origem veem com codigo tal
caso percam o codigo ou nao sabem dele tipo depois de desligar baterias aqui fica um pequena grande dica!!!

primeiro retirem o radio utilizando 2 facas de preferencia redondas para soltar as chapas
façam com cuidado para nao partir o plastico do radio

primeiro vejam no radio esta referencia!

copiem os  4 ultimos numeros

depois descarreguem este programa
http://www.shouldpay.co.uk/free-radio-unlock-codes.html
nao ocupa nada (2segundos a baixar)
depois no link clicar clarion

neste caso sera o CLARION para fase 2

irao ter esta janela

metam os 4 ultimos numeros
e cliquem calcular

ira aparecer o codigo para desbloquar o radio Very Happy

agora é so meter o codigo no radio e ja esta

asssim evitam de ir á peugeot gastar 50 ou mais euros

Última edição por dann em Sab Jul 27, 2013 5:20 pm, editado 1 vez(es)
http://www.facebook.com/fotospretobranco
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qua Ago 04, 2010 9:01 am

no meu caso bateu certo o codigo que deu é realmente o que o meu radio pede
CLARION PU-1570 A

clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qua Ago 18, 2010 12:41 pm

mt bem..
grande post..

de certeza k vai dar jeito a mt gente....
Spartan17

MensagemAssunto: Não consigo consigo tirar o rádio   Qua Dez 08, 2010 7:26 pm

Tenho um Peugeot 306 XT de 1993. Fui a um mecânico amigo meu para tentar tirar o rádio, para revelar esse autocolante, mas não consegui, conforme tentava tirá-lo iam os plásticos da consola atrás... Parece que o dono antigo do carro partiu as patilhas onde estão as setas da imagem acima. E agora o que faço?

Uma dica. Se premirem a tecla BND e a tecla de ligar, ao mesmo tempo, têm direito a 5 min de música xP
sNoOk
clube 306 (5*)
clube 306 (5*)

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qua Dez 08, 2010 9:20 pm

Spartan17, isso queria era uma apresentação tua e da máquina no devido local... cheers
4620zr
clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qui Fev 23, 2012 1:35 am

alguem me pode dar uma ajudinha.... é que o radio da break da minha mae, tem o codigo bloqueado .... ao principio aparecia isto '' - - - -'' clicava-se no botao BND e ele pedia o codigo .... só que o meu agora bloqueou de vez e em vez de 'keycode' aparece ' = = = =' os 4 traços mas com traços por baixo .... alguem sabe se dá pra descodificar isto , ou morreu mesmo este radio?
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Seg Mar 19, 2012 10:15 pm

é como digo se tiver o autocolante com codigo de barras voltas a meter o codigo Smile

clube 306 (3*)
clube 306 (3*)

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Ter Mar 20, 2012 12:07 am

mas ele nao me deixa introduzir o codigo
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Ter Mar 20, 2012 9:16 am

tem de se fazer um reset entao um amigo meu por 5 euros limpa tudo e volta a meter tudo no sitio|

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qua Jun 13, 2012 1:18 pm

olá! também eu estou com o mesmo problema o meu auto-radio clarion pu-1570 pede-me código, mas eu não faço ideia qual! Depois de consultar todas estas dicas, nesta página, bastante uteis procurei fazer o dowland do programa, mas o site está desaparecido e não é possivel calcular o codigo mesmo depois de uma intensa pesquisa por calculadoras de codigo para auto-radios clarion. Encontrei apenas uma que infelizmenta não tinha o mesmo modelo que o meu e encontrei outras duas que continham virus.
Será que alguém me pode ajudar! ... indicar como ou onde posso encontrar a tal calculador referida nesta pg acima ou outro metodo para desbloquear o auto radio' clarion pu-1570 a?
Muito obrigado!
Gerson Varanda
clube 306 (4*)
clube 306 (4*)

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qua Jun 13, 2012 3:14 pm

n306 escreveu:
olá! também eu estou com o mesmo problema o meu auto-radio clarion pu-1570 pede-me código, mas eu não faço ideia qual! Depois de consultar todas estas dicas, nesta página, bastante uteis procurei fazer o dowland do programa, mas o site está desaparecido e não é possivel calcular o codigo mesmo depois de uma intensa pesquisa por calculadoras de codigo para auto-radios clarion. Encontrei apenas uma que infelizmenta não tinha o mesmo modelo que o meu e encontrei outras duas que continham virus.
Será que alguém me pode ajudar! ... indicar como ou onde posso encontrar a tal calculador referida nesta pg acima ou outro metodo para desbloquear o auto radio' clarion pu-1570 a?
Muito obrigado!

A APRESENTAÇÃO É OBRIGATÓRIA ANTES DE POSTAR QUALQUER MENSAGEM NO FORUM

Apresenta-te à malta antes que a moderação te apague a mensagem e te dê na cabeça... Wink
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qui Jun 14, 2012 10:03 am

n306 escreveu:
Muito obrigado!

apresenta-te 1-
dps manda-me os 4 ultimos digitos do codigo de barras que te envio o codigo Wink

moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Sex Jun 15, 2012 12:02 am

dann escreveu:
n306 escreveu:
Muito obrigado!

apresenta-te 1-
dps manda-me os 4 ultimos digitos do codigo de barras que te envio o codigo Wink
tens o programa cara?? tambem vou precisar para 2 radios. manda-me o programa

Jonhdoe78

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Sex Jun 22, 2012 2:31 pm

Ainda não desmontei o rádio para ver o código de barras mas passei na Origem e pedi o código. Quando cheguei a casa fui introduzir e ele não dá nada. Alguém me pode ajudar?
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Sex Jun 22, 2012 4:23 pm

Jonhdoe78 escreveu:
Ainda não desmontei o rádio para ver o código de barras mas passei na Origem e pedi o código. Quando cheguei a casa fui introduzir e ele não dá nada. Alguém me pode ajudar?

se nao me deres os 4 ultimos digitos do codigo de barras nao te posso ajudar!!
tens de o sacar fora e ver!!

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Sex Jun 22, 2012 8:05 pm

Ora então, o código que tenho no meu rádio é muito mais pequeno que esse da foto.
O modelo é PU-9983 A e o cb é 0078793

Obrigado
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Ter Jun 26, 2012 9:20 pm

entao já nao sei se o codigo de barras é diferente mas experimenta este codigo ´´3361´´

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Sab Ago 11, 2012 4:38 am

dann escreveu:
tem de se fazer um reset entao um amigo meu por 5 euros limpa tudo e volta a meter tudo no sitio|

Ola ainda sabes desse amigo??
Ele tambem aranja o visor do rádio???

Desde já obrigado
Fernando Ramalho
clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Sab Ago 18, 2012 7:02 pm

Hoje estive a mudar o rádio da minha carrinha... grande filme!!

Tirei o Kenwood e coloquei o de origem. Quanto à operação em si, nada a dizer... simples! Agora o raio do código é que foi filme.

Quando estava tudo montado no sítio, liguei o rádio e... apareceram os tais tracinhos. Até aqui tudo bem, carreguei uns segundos em Band e ele apareceu a mensagem para meter o código. Enganei-me a meter o código e pimba... mais tracinhos em baixo. Agora não sai dali.

Neste processo fiquei a saber que com o radio desligado se carregarmos em Band e só depois no botão para ligar o rádio ele temporariamente fica desbloqueado.

Agora falta saber quanto tempo irá ele ficar assim com os tracinhos todos (====). Mas já consigo ouvir música durante uns minutos.

Editado - Hoje ficou com a ignição e o rádio ligado por 1 hora e apareceu "Code In", foi só meter o código do rádio e ficou tudo OK.
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Seg Ago 20, 2012 11:52 am

é mais uma ajuda para quem precisar Wink

clube 306 (0*)
clube 306 (0*)

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Ter Ago 21, 2012 11:39 pm

dann escreveu:
é mais uma ajuda para quem precisar Wink

Eu já tinha andado a pesquisar sobre o assunto...

Nas pesquisas uns diziam que era 1 hora, outros 10 horas... (e eu a pensar que lá ia a bateria), mas tudo correu bem e ao fim de 60 minutos (exatos) apareceu "CODE IN" e desapareceram os "====". Foi só colocar o código e ficou impecável.
xad82

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Seg Jul 08, 2013 3:31 am

Oi desculpem mas o programa n da para tirar.

Será possivel darem-me o codigo?

O serial acaba em 2994

Obrigado
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Seg Jul 08, 2013 10:05 am

logo vejo-te isso Smile 

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qua Jul 10, 2013 1:48 pm

Consegues-me dar o codigo esta semana?

É q para a semana vou precisar do carro e dava-me mto jeito ter radio.

Obg
dann
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   Qua Jul 10, 2013 8:51 pm

xad82 escreveu:
Consegues-me dar o codigo esta semana?

É q para a semana vou precisar do carro e dava-me mto jeito ter radio.

Obg

experimenta este codigo : 3562

MensagemAssunto: Re: desbloquear radio origem peugeot 306   

desbloquear radio origem peugeot 306
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» desbloquear radio origem peugeot 306
» Desbloquear rádio philips peugeot 306
» Peugeot 207 Quiksilver
» [jantes] cyclone e cyclone 2